Links da semana: “determinação” é a palavra chave

A semana foi exclusiva para se focar na palavra “determinação”. Às vezes eu percebo que o tempo tem passado muito rápido e a sensação que tenho é que vou perder tudo: datas, compromissos, prazeres e tempo. O lado bom nisso tudo é que também tenho percebido que cada vez mais eu tenho uma sensação de dever cumprido que trago desde as primeiras semanas de janeiro. Uma empolgação sem igual! Mas, na verdade, acho que isso se resume a determinação. Foco, paciência e muito planejamento ajudam muito a manter os planos em dia and get shit done!


1. Projeto novo (de novo) e vida adulta, tema do novo projeto de newsletter, mais simplificado e prático. Inscreva-se aqui!

2. FAQ Feminista, da Aline Valek, pra te ajudar a entender um pouquinho melhor sobre feminismo.

3. 13102809_1050712571655985_4519573164488789080_n

4. Ser mulher é uma bosta em vários lugares do mundo, pelo BuzzFeed.

5. Receita de petit gateau de brigadeiro, do Tastemade BR, para quem ama sorvete e bolinhos e não dispensa nem no frio!

Leave a Reply

