Ano novo, projeto novo

Sejam todos bem vindos à corte. Sintam-se em casa, todos estão convidados. Acomodem-se, pois a cerimônia de inauguração vai começar!

Geralmente quem perde a cabeça na realeza é a plebe, e não a rainha. Bom, não foi bem o que aconteceu. Vocês não me conhecem, mas já escrevi muito pela internet a fora há alguns anos, e agora decidi voltar com um blog bem pequenininho, mas uma newsletter bem cativante.

A Enjoada da Corte, a princípio, não era para ser nada. Aí se tornou uma lojinha online no Enjoei (daí o nome). Tentou ser blog, tentou ser Tumblr, tentou ser página no Facebook, mas nada disso saiu dos planejamentos no Evernote. Daí tentou virar newsletter. Quem sabe agora vai? Pelo menos estou tentando ser positiva. Será que vocês irão me ler?

Mas, por que e-mail?
Eu tenho um certo apego aos endereços de e-mail. Sou meio “dinossáurica”, eu sei. Mas em terra de comunicação instantânea, receber um e-mail até acende o coração, parece carta dentro de garrafa de vidro que atravessou os sete mares! E isso é o mais legal de se pensar: se uma pessoa te manda um e-mail, é porque ela ainda se importa.

E aí, quantos de vocês vão me ler? Podem fazer a inscrição da newsletter por aqui. Perguntem qualquer coisa para mim pelo e-mail: daniellegomidejorge@gmail.com ou respondendo às news.

Bisou,
Dani, a enjoada.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s